Trending

Sons do além: veja o registro de sons com passos de fantasmas

 


Quatro dias após a primeira publicação de uma atividade paranormal captada por sua câmera de segurança, a usuária do Reddit, Ramy, volta a publicar outro vídeo perturbador. Agora o que entra em destaque são os sons de passos em seu quarto.

Eu realmente ouço tanta coisa todas as noites que agora eu enfiar algodão nos meus ouvidos mas algumas coisas são tão altas que me acordam. É algo que eu tento ignorar. [...]  Mas eu não estou gostando que está no meu quarto comigo.

    Alguns usuários disseram para ela que podia ser ratos, barulho de encanações entre outras situações do mundo natural. Todavia, o que foi capturado nesse vídeo são indubitavelmente sons de passos.



Compartilhe essa publicação ajude-nos a divulgar as ações do universo sobrenatural!

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem