Trending

Nossa Senhora de Fátima teria se manifestado em teto de Capela


Os moradores de Cristina localizado no sul do Estado de Minas Gerais no Brasil, dizem que presenciaram uma aparição Mariana em cima do teto da capela de São José. De acordo com os moradores, a imagem foi vista primeiro por quatro meninas que chamaram suas mães e estas registraram a cena em seus celulares. Os vídeos foram gravados no dia 25 de março de 2021.

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, conta uma das crianças que presenciaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Uma das mães disse que a imagem apareceram também nas casas delas. 

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou a mãe de uma das meninas.


Quando falamos em aparição Mariana o fato mais marcante se deu no inicio no século XX, durante a primeira Guerra Mundial em Fátima , Portugal. Em 13 de maio de 1917, em uma pequena aldeia, num local chamado "Cova de Iria", a mãe de Jesus supostamente apareceu à três crianças: Lucia, Francisco e Jacinta. Se buscarmos similaridades na história temos os locais pouco povoado (Cristina tem cerca de 10.200 moradores); crianças são protagonistas na história e por fim, um período de crise humanitária. Não estamos em guerra, mas estamos enfrentando uma pandemia (Coronavírus -COVID-19) que já ceifou milhões de vidas.

As manifestações sobrenaturais teriam acontecido durante três dias. Muitos acreditam que seja um efeito ótico das luzes sobre o sistema de som localizado no teto da igreja. O padre da capela mandou tirar o equipamento de som, porém as aparições continuaram. E para você seria um fenômeno ótico ou mesmo uma fenômeno psicológico como a Pareidolia? Ou de fato é uma aparição Mariana?



Fonte: G1

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem