Trending

Câmera de segurança registra possível entidade paranormal

 

   Uma
 usuária do reddit (chamaremos ela de Ramy) publicou esse sua conta um vídeo perturbador de seu quarto, no dia 04 de janeiro de 2021. Enquanto estava dormindo, um espectro aparece transitando na porta de seu quarto da esquerda para direita constantemente. No final do vídeo quando a Ramy se levanta, umas orbes surge no vídeo. 

 


 
"Agora estou desejando nunca ter pegado a câmera. Eu tenho ouvido e visto sombras desde que me mudei, mas isso me assusta. Nada de negativo aconteceu comigo, meu filho não vai falar sobre o que vê ou ouve porque isso o assusta também. Mas ver isso torna muito mais assustador" conta ela.
 Ramy resolveu gravar seu quarto depois de ouvir passos e outras atividades estranhas. Na madrugada que gravou o vídeo em questão ela estava sozinha em casa (ela disse qu naquela noite seu filho não dormiu em casa). O curioso do vídeo além do espectro que transita no corredor, é que na porta do quarto dela tem um crucifixo e na cabeceira da cama um rosário seria isso que impossibilitou a entrada do ser sobrenatural em seu quarto? 

E você o que acha dessa história? Será uma aparição do mundo sobrenatural ou natural? Deixe seu comentário e compartilhe!

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem