Trending

Cerveja vai ao chão em possível atividade Paranormal



    Funcionários de um pub assombrado capturaram imagens de um ' fantasma ' que derrubou um litro de cerveja cheio - deixando funcionários e clientes aterrorizados. O pub Blue House em Hendon, Sunderland, tem 167 anos e há rumores de ser assombrado, e agora a proprietária Darla Anderson acredita que ela tem evidências em vídeo de um fantasma. Quando um de seus clientes estava no bar, um litro de cerveja ficou sozinho foi misteriosamente derrubado - apesar de ninguém estar perto o suficiente para perturbá-lo. 
     Darla disse que o vidro caiu como se fosse empurrado por algo, e então lembrou que um espírita tinha visitado no dia anterior que disse ter sentido uma presença fantasmagórica no pub. Falando ao SunderlandEcho,ela disse: "Eu me lembro que eu estava apenas olhando para a cerveja e então ele simplesmente caiu, havia apenas três ou quatro de nós no pub no momento, então não há nenhuma maneira que alguém poderia ter batido. "Eu simplesmente não consigo encontrar nenhuma explicação razoável sobre por que isso aconteceu, todos os nossos clientes não podem acreditar." Darla decidiu verificar o circuito interno e logo encontrou o momento que ela estava procurando, o que mostrou a cerveja caindo apesar de ninguém tocá-lo. 
    Ela continuou: "Eu postei no Facebook e... depois de ver o clipe, a proprietária anterior entrou em contato comigo para dizer que ela sempre dizia que o bar era assombrado como copos vazios de cerveja simplesmente cairiam do bar, mas ela nunca teve CCTV para capturá-lo." Darla disse que alguns clientes não acreditavam que era um fantasma, e sugeriram que talvez o bar não fosse plano e a gravidade fosse a culpada. Mas sua família não tem tanta certeza, já que a tia de Darla era a proprietária anteriormente e ela também acredita que o bar era assombrado.



Fonte: Mirror


Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem