Trending

Wedding


NOTA: a foto foi submetida a Paranormal.About.com. O comentário do proprietário da foto e um feedback do leitor é interessante. O que você acha? Lon ...

Esta é uma foto do dia do casamento da minha tia. O ano era 1942, ea foto foi tirada com uma câmera de caixa. Em alguns dos meus comentários me disseram que não é realmente lá! Bem, eu sei que é. Essa imagem foi transmitida. Por favor me dê algum feedback. Eu gostaria muito ver o que todo mundo pensa. Ela foi tirada em Jasper, Alabama. - Liz

É uma foto interessante. Temos três possibilidades:

1. É um caso extraordinário de pareidolia - uma ilusão.
2. É uma brincadeira - um muito inteligente e bem executado um - criado com o software de edição de imagem.
3. É um fantasma real.

Eu não estou pronto para dizer que é um fantasma real. E eu acho que é demasiado detalhada para ser pareidolia. Então, eu suspeito - e Liz, perdoe-me se estou errado - que esta é uma foto manipulada. E a minha principal razão para dizer que é que o "fantasma" é muito assustador, algo como um filme de horror. É simplesmente demasiado teatral. A sua opinião? - S.W.

Liz responde:

Agradeço por seus comentários sobre a foto do dia do casamento, mas eu não concordo. Estas fotos foram tiradas antes de eu nascer - que é um tempo atrás. E quando eu vi as fotos que nunca mudaram. Há muito sobre esta foto que ninguém consegue explicar, e eu acho que é algo paranormal. - Liz

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem