Trending

A minha nova casa assombrada

Por RavensCry Data: 2008-07-08 País: Estados Unidos Estado: Florida Eu tenho um par de experiências para dizer. Gostaria de deixá-lo em eerie sobre eventos que aconteceram na minha casa e gostaria de receber as suas sugestões e feedbacks. Eu vivo na área de Tampa Bay quase 5 anos e até 2 anos atrás eu comprei uma enorme 5 quartos Casa 4 quartos para mim e para partilhar. Inicialmente, eu não sabia muito sobre a história da casa. Eu só sabia que ele foi construído em meados dos anos 70's e ali só havia sido um dono. O estranho era eu tinha uma coisa realmente difícil tempo tentando fechar o negócio com a casa. Alguém havia roubado a minha identidade e causou o meu crédito para plummet; (não tinha a menor idéia do presente antes de o credor hipotecário puxar o meu crédito), portanto, o meu empréstimo foi rejeitado, e caiu o negócio através. Chamei a Mesa a apresentar um relatório de crédito roubos de identidade e eles um pouco "fixo" o meu crédito. Embora o meu crédito não foi totalmente recuperada, é suficiente para que o credor para aprovar o empréstimo. Poucos dias antes do fechamento, o título deu-me uma empresa dura por tempo recusando a enviar alguém para fechar o negócio, porque o seu gabinete está localizado 2 horas de distância. O meu corretor e eu lúpulo em seu carro e dirigi-los com a papelada na mão e exigiu algumas medidas. Eles nos disseram para ir para casa para eles não iria assinar papelada que qualquer dia. Nós ameaçou-os com uma ação judicial para conseguir que eles finalmente reconhecer a sua obrigação e honrar o acordo. Para além disso, o dia em que eram supostamente para se deslocar dentro, o anterior proprietário não tinha obtido qualquer das suas coisas fora de casa, por isso, temos um outro esperou até 48 horas antes que tudo seja apurado. Eu comecei a sentir uma forte sensação de que algo estava tentando me impede de comprar essa casa. Como eu disse antes, a casa é enorme. Após cruzar o limiar a porta da frente, há um longo corredor levando a uma grande sala de estar. No lado direito do corredor existem: a cozinha ligar para a lavandaria, o capitão e um quarto mais pequeno quarto. No lado esquerdo do corredor existem: um quarto em toda diretamente a partir do quarto principal, uma grande caminhada no armário / área de armazenamento e de um banho completo, ao lado dele. Há dois quartos master no segundo andar com uma varanda humungous ligado. A casa era um superior Fijador assim o primeiro par de semanas foram reservadas para renovações só. No primeiro dia, nós as paredes pintadas e instalado quarto portas. Cerca de 12 AM Eu fiquei cansada, chamou-lhe uma noite e recuperados de volta à minha casa de aluguer. Um dos meus pessoas ficaram para trás até ao fim. Ele estava sozinho. Foi cerca de 1 AM quando ele foi pintar a parede oposta do seu quarto entrada. De repente, ele ouviu um ruído flapping por trás dele. Ele olhou para trás - nada lá. Escusado será dizer, é startled ele e apertou-o um pouco. Ele foi à porta e ficou preso a sua cabeça para fora um longo corredor para encontrar uma grande coruja de pé em cima de uma porta ajar entre o corredor e na sala de estar. Ela só existe se situava staring a ele por vários minutos e, em seguida, voou de volta para fora. Ele foi surpreendido ao ver a porta aberta, porque ele ouviu-me fechá-la antes que eu esquerda. O único momento em que eu vejo uma coruja é, ao jardim zoológico - Acho muito estranho que existe uma coruja em um bairro suburbano, e muito menos um em minha casa. Foi-me dito que em algumas culturas, uma coruja qualquer momento entrar em vigor em sua casa ou de seu último andar, é um mau presságio, geralmente associada à morte. Após esse aprendizado, contactei o meu agente imobiliário para descobrir mais sobre a história da casa. Ela voltou para mim, alguns dias mais tarde, e informou-me que o anterior proprietário tinha um filho que morreu na casa devido a cancro. Ele desmoronou razão pela porta da frente. Ele tinha apenas 23 anos. Às vezes as pessoas dizem-me que imediatamente "sentir alguma coisa" à entrada através da porta da frente. Realmente eerie coisas começaram a acontecer, de cerca de duas semanas depois que mudou pol Minha sobrinha e seu namorado permaneceu por alguns dias e experiente algo que assustado com o juízo deles. O quarto em que se encontravam está perto da cozinha e da lavandaria. Neste dia eles estavam sozinhos casa e ouviu a porta aberta para a lavandaria e slammed fechou várias vezes. Quando finalmente parou de que eles começaram a ouvir as suas pisadas aproximando quarto. Os rastros soou como aço botas stomping em madeira andares. Eles se tornaram mais altos e mais altos e depois cessado apenas como eles chegaram a porta. De repente começaram a maçaneta da guizo vigorosamente como se alguém estava a tentar quebrar o bloqueio. Eles procuraram panicked e qualquer que seja o quarto em que poderia ser usado como uma arma. Eles manteve a calma e esperou a porta - porcelana com um mealheiro na mão pronto para esmagar a cabeça com alguém sobre ela. Eles estavam convencidos de que a casa está a ser burglarized. A poucos instantes silenciosa tinha passado e nada mais aconteceu. O rattling recuperando-não parou de pegadas, não fechar as portas. Excesso petrificados para abrir a porta, a minha sobrinha chamados a partir de seu telefone celular 911. Sensação sessão como patos, a única coisa que poderia fazer era ficar alerta, e espera-lo. Os polícias vieram e, claro, de não encontrou qualquer um. Nada foi roubado, não quebrado entrada. Na verdade, todas as portas foram bloqueadas, incluindo a lavandaria. A minha sobrinha gostaria de pensar em si mesma como uma "lógica" pessoa que se recusa a acreditar em fantasmas. Ela não iria aceitar qualquer coisa mais ou menos de uma explicação racional para o que tinha acontecido. Quanto a mim, eu realmente não pode excluir alguma coisa fora. Demasiados incomum actividades que têm sido notificados em minha casa. Depois, há um incidente envolvendo uma outra cara e do comandante quartos cima. Eu ocupava um quarto, enquanto o cara tinha o outro. Ele lembra ocorrências paranormais que aconteceu tarde da noite, como ele estava dormindo. Low, sussurrando vozes acordei ele para cima. Ele não podia fazer o que eles estavam dizendo ou o que eles foram linguagem falada pol Ele era capaz de determinar que eles eram do sexo feminino vozes provenientes de todas as direções, apenas na parte baixa da sussurros. Após as vozes vieram as sombras sobre as paredes. Eles eram do sexo feminino com cabelos longos e nos vestidos. Eles entraram em várias ocasiões, mas como em cada momento, eles rapidamente desapareceu logo que chegou. É sempre as mesmas palavras, mesmo tom quase como um sonho repetido. Às vezes, havia sombras das crianças do sexo feminino e adultos do sexo feminino, enquanto que outras vezes apenas adultos do sexo feminino. Agora, como você lembrar há uma porta ao fim do corredor que leva à sala de estar. O corredor tem uma porta janela alongamento de cima para baixo de modo que uma pessoa fica na porta da frente da casa pode realmente olhar para baixo a longo corredor através do corredor porta e ver o quarto familiar. Um especial sobre esta noite, acordei até um quarto para ir ao banheiro. Como ele estava caminhando ao longo do corredor, ainda meia sono, ele viu alguns movimentos para a frente através da porta de vidro. Congelados em descrença, ele viu um homem velho com os cabelos brancos, camisa branca apenas flutuante, e não andar para frente e para trás, mas flutuante. O velho homem não tinha nenhum tronco e membros inferiores - metade de seu corpo está faltando. Freaking out e apenas estando ali, no total choque que ele manteve-se dizendo que é justo um sonho. Ele não podia mover qualquer dos seus membros. Visão e medo chutadas em pleno vigor, enquanto outros o seu sentido deixou de existir. Quando ele foi finalmente capaz de quebrar livre, ele correu para o seu quarto, sacada suas chaves e levou ao largo. Ele não veio para casa quatro dias e, quando ele tinha certeza que era ele fez luz natural e todos estavam casa. Eu tentei encontrar uma explicação, mas ele não estava comprando-o. Ele disse que viu o que ele viu e não há nada para ninguém poderia dizer que ele pensa de outro modo. Ele embalado suas coisas e deixou de bom. As coisas realmente fora de controle quando um companheiro pensou que ele havia sido assaltado por entidades sobrenaturais. Ele veio para baixo com gripe e teve de tomar medicação prescrita pelo seu médico. Os sedativos começou a chutar a sonolência e entrou no. Ainda não se encontra totalmente adormecido ele pensou que ouviu vozes chamando seu nome e pensou que ele viu imagens de maus espíritos tentando estrangular ele. Apesar de muitas drogas ilegais pode causar alucinações extremas, nunca conhecida receita medicação para o fazer. Ele alegou que tudo parecia tão real que ele poderia realmente sentir a seca, escamosa mãos ele tentou trazê-los longe de sua garganta. Ele, também, já não vive na casa. A maior parte do meu quarto foram transferidos para fora enquanto um jovem de novo as pessoas têm movido pol Os novos inquilinos estão conscientes dessas atividades paranormais, uma vez que é dito exatamente o que aconteceu. Até agora, nada está a ser notificados e tenho ainda a testemunha ou pessoalmente experiência nada fora do comum. Embora eu ainda sou um pouco céptico, eu realmente não pode argumentar com outras quatro pessoas. Tenho apenas de ter a sua palavra para ela e certifique-se de manter meus olhos e ouvidos abertos. Se houver realmente são fantasmas na minha casa, eu gostaria de saber o que eles querem. Um par de coisas que eu sei ao certo: a casa foi construída há 35 anos atrás e apenas foi uma morte, também, o do bairro construído sobre parte do terreno que os índios Seminole tinham ocupado uma vez. Muito possivelmente minha casa foi construída em cima de um cemitério indígena. Gostaria de vendê-lo para um comprador que esteja disposta plenamente conscientes da sua anormalidade. Eu não posso dar ao luxo de ter o meu inquilinos perseguiu a cada vez que há uma trilha crise. Meus vizinhos são muito nosy, gossipy e não muito agressivo. Recuso-me a ser o "noz" que cada neigborhood tem, portanto, trazendo em uma clairvoyant / médio nos está fora de questão. Qualquer sugestão é apreciado, obrigado. 

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem