Trending

Fantasma segue mulher e a agride no chuveiro

Leah Lewis afirma ter sofrido meses de atividade espiritual na casa que divide com sua mãe, resultando em ela ter arranhões inexplicáveis na coxa. Sua experiência foi forçada a chamar a ajuda de um médium psíquico para limpar sua casa assombrada e ajudar a aparição "passar para o outro lado". 
(Imagem: Leah Lewis | Mídia BPM)

     Como relatado pelo Staffordshire Live,a Sra. Lewis acredita que o fantasma "seguiu" sua casa de seu trabalho em uma loja que ele estava assombrando - algo que a jovem de 21 anos tem certeza de que ela tinha "visto" ele à espreita atrás dela. Funcionários da loja especularam que o fantasma era um homem assassinado da área, descrevendo-o como "agressivo e irritado". 
     Os problemas sobrenaturais começaram na casa da família em Staffordshire apenas algumas semanas depois que o avô da Srta. Lewis faleceu. Sua mãe, Colette, disse: "Leah começou a dizer que podia ver e ouvir coisas que nenhum de nós podia. Lembro-me desta noite dirigindo para a casa da minha mãe. Ela me perguntou se eu vi a garotinha parada na beira da estrada e eu fiquei encantada porque eu não podia ver ninguém à vista. "Avançamos alguns meses e sua habilidade só ficou mais forte. Ela chegava do trabalho e me contava sobre a atividade que experimentaria enquanto estava lá. Mal sabíamos que ela acabaria tendo 'o homem lá em cima' como ela se referia a ele, segui-la até a casa e se tornar nosso pior pesadelo." 
    Em uma ocasião, a Sra. Lewis podia sentir um homem lentamente respirando em seu pescoço - mais tarde encontrando arranhões em sua coxa depois de sair do chuveiro. Ela disse: "Eu não senti nada [no chuveiro] até que eu vi os arranhões quando eu estava me secando. "Eu disse à minha mãe e ela disse que acho que precisamos entrar em contato com Ian Griffiths [o médium psíquico] agora. Nós estávamos adiando por um tempo, mas agora eu tinha sido fisicamente agredido. Mais tarde naquela noite, ela entrou no quarto de sua mãe para perguntar o que ela estava fazendo como ela poderia algo vasculhando em torno do guarda-roupa - mas ficou atordoado ao descobrir sua mãe na cama em nenhum lugar perto do armário. 
    A mãe da Sra. Lewis disse: "Com ela agora sendo fisicamente prejudicada, pensei que bastava e precisava fazer algo a ver com isso. Perguntei ao redor dos meus amigos e eles perguntaram aos amigos e recebi algumas recomendações para Ian Griffiths e falei com ele dando-lhe uma pequena descrição do que estava acontecendo e desde o momento, ele foi incrível." De acordo com a Sra. Lewis, a ajuda do médium psíquico foi inestimável para acabar com a "atividade" sobrenatural que ela estava experimentando. Ela disse: "Ele confirmou tudo o que tínhamos experimentado e então ele 'passou o homem para o outro lado' de sua casa. "Um dia, por volta das 18h40, eu estava saindo de casa para ir à loja e de repente me senti muito brava e senti que precisava sair. Ian mais tarde disse que isso foi na mesma época em que o homem passou por cima. Griffiths explicou que assim que soube da mãe da Sra. Lewis, ele imaginou o homem como magro e alto, vagando pela casa - e ele nunca tinha estado lá antes. Ele disse: "Eu disse a ela o que eu estava pegando e ela diz que é isso que está acontecendo e o que vimos vagando pela casa. 
    O espírito masculino não parecia positivo. Tenho um sentimento mais negativo dele. "Ao longo dos anos de mediunidade eu aprendi a remover espíritos. São anos de aprendizado e experiência removendo espíritos bons e negativos. Alguns negativos podem ser muito desafiadores no momento. Alguns podem marcar você como fez com Leah ou fazer você se sentir mal e colocar emoções indesejadas nas pessoas. "Fui afetado por alguns negativos, empurrados, marcados e até comentários desagradáveis perto do meu ouvido ou rosto, mas no final tudo se resume a aprender sobre como lidar com cada espírito negativo que encontrei ao longo dos anos. 
    Uma vez que eu remova o espírito eu começo a abençoar a pessoa que foi afetada e abençoar o lar. Em cada quarto eu faço orações. Pode levar algum tempo andando pela casa. "Alguns lugares podem ter portais onde os espíritos podem e passam como uma porta. Esta casa tinha dois portais onde os espíritos podem ir e vir. Eu os selei para que nada mais entre em casa. Cada vez que alguém manda sms sobre espírito em casa você nunca sabe o que vai encontrar ou que desafio você enfrenta. Às vezes pode tomar conta da sua vida. Adoro o trabalho de mediunidade e investigação paranormal."

Fonte: Express

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Postagem Anterior Próxima Postagem